Cigarro Eletrônico causa Dependência Química

Cigarro Eletrônico causa Dependência Química

Cigarro Eletrônico causa Dependência Química

O cigarro eletrônico causa dependência química, Segundo um estudo realizado em 2022, o grande diferencial do eletrônico para o tradicional é que o cigarro normal vem em forma de tabaco e o eletrônico em forma de líquido, o cigarro tradicional no Brasil tem um limite de 1 mg de nicotina por cada cigarro, enquanto os eletrônicos, que são pequenos e se assemelham a um pen drive, chegam a até 57 mg da substância por ml do líquido.

Isso faz com que as pessoas que utiliza o cigarro eletrônico tem 42% a mais de chances de ter um infarto agudo do miocárdio, do que as pessoas que não fazem o uso.

Dependência Química

Sabemos que a dependência química esta a muitos anos desfazendo lares, destruindo famílias, aumento também de furtos entre outros pontos negativos.

É um assunto muito grave e bastante delicado, mas não podemos deixar de falar que drogas como cigarro normal cigarro eletrônico, são portas de entrada para drogas mais agressivas, como cocaína e crack.

Tratamento da dependência química por cigarro eletrônico

O numero de usuários de cigarro eletrônico aumenta a cada ano que passa, por curiosidade, por socialização, por ter o desejo de ser aceito naquele determinado grupo, mas não podemos nos enganar, o Cigarro eletrônico possui a supernicotina que é o sal da nicotina, muito mais potente e prejudicial ao cigarro tradicional.

Clínicas de recuperação

Nossas clínicas de recuperação de drogas, trabalha com ênfase também cigarro eletrônico, temos toda equipe preparada e especializada para cuidar e dar ferramentas necessárias para o usuário que perdeu o controle da situação.

Não perca tempo se você conhece alguém que sofre por qualquer dependência nos procure, nós podemos ajudar, nossas Clinicas de reabilitação, tem todo o suporte necessário.

Clínicas Lopes sinônimo de recuperação.